5 dicas para ter um bom desempenho na entrevista de emprego


Se você está em busca de emprego e mandou currículos para diversas empresas e de repente recebeu um retorno para uma entrevista de emprego, mas não sabe como se portar, selecionamos para você 5 dicas para ter um bom desempenho na entrevista de emprego.

1. Evite perguntar logo no começo da entrevista qual será o salário. O empregador passará todas as informações ao longo da conversa, inclusive o salário para a função, caso não o fizer, pergunte, mas ao final da entrevista.

2. A higiene sempre será observada pelo contratante, principalmente quando a vaga for para o setor alimentício ou de atendimento ao público. Procure estar bem apresentável.

3. Evite fumar ou consumir bebidas alcoólicas antes de ir a uma entrevista de emprego. Cheiro de cigarro e de bebida alcoólica irão passar uma péssima impressão sobre você.

4. Não fale mal do seu antigo empregador, (acredite, muita gente comete esse erro) pois a pessoa que o entrevistará, ficará com a imagem de que há grandes chances de você falar mal dela também, caso não dê certo no emprego ao qual está sendo avaliado.

5. Seja sincero sempre durante a entrevista de emprego. Não fale sobre habilidades que você não possui, pois você será cobrado pelo que sabe.

Tecnologia do Blogger.