CTR de São Bernardo do Campo-SP abre 92 vagas de empregos

CTR de São Bernardo do Campo-SP abre 92 vagas de empregos



CTR de São Bernardo do Campo-SP abre 92 vagas de empregos. A CTR - Central de Trabalho e Renda do Município de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, está com a relação de empregos atualizada e oferece 92 novas oportunidades para os moradores do Município.

Ensino superior incompleto: Engenheiro Civil (01 vaga).

Ensino médio completo: Chefe de Serviços de Limpeza (01 vaga), Instalador de Aparelhos de Linhas de Telecomunicações (20 vagas), Operador de Centro de Usinagem (01 vaga), Pintor Industrial (02 vagas), Recepcionista Atendente (02 vagas), Vendedor no Comércio (02 vagas) e Zelador (02 vagas).

Ensino médio incompleto: Alinhador de Pneus (01 vaga).

Ensino fundamental completo: Atendente do Setor de Frios (10 vagas), Auxiliar de Limpeza (07 vagas), Açougueiro (10 vagas), Controlador de Entrada e Saída (02 vagas), Costureira em Geral (25 vagas), Instalador de Alarmes (02 vagas), Motorista Carreteiro (01 vaga) e Porteiro (03 vagas).

A CTR de São Bernardo do Campo-SP está localizada Rua Marechal Deodoro nº 2.316, Centro - São Bernardo do Campo-SP. Para se cadastrar, é necessário comparecer com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF e PIS.

O horário de atendimento é das 08 horas às 17 horas. As vagas apresentadas poderão ser preenchidas a qualquer momento, sem viso prévio.


Tecnologia do Blogger.