Sine de Conselheiro Lafaiete-MG abre vagas nesta segunda 05/03

Sine de Conselheiro Lafaiete-MG abre vagas nesta segunda 05/03



O Sine - Sistema Nacional de Emprego da Cidade de Conselheiro Lafaiete, interior de Minas Gerais, anuncia novas oportunidades de empregos para esta segunda-feira, 05 de março de 2018.

As vagas são de:

Auxiliar de Departamento Pessoal: Imprescindível experiência comprovada em escritório de contabilidade. Imposto de renda, contribuição social, impostos federais de lucro real, presumido e simples nacional, substituição tributária e ICMS, SPED PIS/COFINS

Contínuo: Ter CNH A, ensino fundamental completo e experiência. Realizar serviços externos como cobrança, serviço de banco, entrega de boletos, etc. Ter disponibilidade de trabalhar sábados, domingos e feriados.

Costureira: Experiência com costura e acabamento para produtos de alto padrão. Experiência em overloque costura reta e enfestador. Vaga para moradores de Lafaiete, Lamim, Senhora de Oliveira, Rio Espera e Itaperava.

Eletricista / Instalador de Acessórios Automotivos: Instalação de acessórios automotivos )sensor de ré, sensor de estacionamento, realizar instalação e codificação de alarme automotivo, instalação de trava elétrica, engates, máquinas de vidros, faróis, lanternas, etc. Imprescindível experiência / conhecimento em elétrica automotiva.

Mecânico de Automóvel: Substituição de correias dentadas, embreagens, freios, caixa, rastreamento, suspensão, alinhamento, balanceamento, trambuladores, retirar motores para envio a retífica, cabeçote para envio a retífica, montagens, ajustes finos, etc. Ter experiência e CNH B.

Vassoureiro: Realizar fabricação de vassouras de piaçava uso manual, Imprescindível experiência. Trabalhar de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas. Vaga para moradores de Lafaiete.


O Sine de Conselheiro Lafaiete-MG, está localizado na Praça Barão de Queluz, nº 138 – Centro, Telefone: (31) 3769-2926. Os candidatos devem dirigir-se até o endereço mencionado para cadastramento de currículo, portando documentos pessoais, comprovante de residência, currículo e carteira de trabalho.

As oportunidades divulgadas podem sofrer alteração ou mesmo serem preenchidas ao longo do dia, sem aviso prévio.

Fonte: www.conselheirolafaiete.mg.gov.br

Tecnologia do Blogger.