PAT de Salto-SP oferece 23 vagas de emprego nesta sexta 09/03


O PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador do Município de Salto, no Estado de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira, 09 de março de 2018, novas oportunidades de trabalho para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho de Salto.

Ajudante de eletricista 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência em comandos elétricos.

Auxiliar de mecânico de autos 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH D. Aceita pessoas com deficiência leve.

Costureira de máquinas industriais 6 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.(Pratica na máquina reta, overloque e galoneira).

Eletricista 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência em comandos elétricos.

Eletricista de caminhão diesel 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS,CNH D. (Aceita trabalhador com deficiência leve).

Empregada doméstica 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS ou com carta de referência.

Mecânico de caminhão diesel 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS,CNH D. (Aceita trabalhador com deficiência leve).

Operador de empilhadeira 10 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH. (Aceita pessoas com deficiência leve).

Técnico em nutrição 1 vaga: Ensino médio completo (com curso técnico) ou curso superior em nutrição.

Todos candidatos interessados devem comparecer na sede PAT de Salto-SP, localizada na Rua José Revel, nº 270, Centro, munidos com carteira profissional, CPF, RG e número do PIS, para retirar carta de encaminhamento.

As oportunidades podem sofrer alteração ou mesmo serem preenchidas ao longo do dia, sem aviso prévio.

Fonte: http://salto.sp.gov.br

Tecnologia do Blogger.