PAT de Salto-SP publica 10 vagas de empregos em 04/01

PAT de Salto-SP publica 10 vagas de empregos em 04/01


O PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador da Cidade de Salto, interior do Estado de São Paulo, disponibilizou para esta quinta-feira, 04 de janeiro de 2018, um total de 10 novas vagas de empregos para todos os níveis de escolaridade.

Assistente de recursos humanos 1 vaga: Superior completo, com experiência comprovada em CTPS.(Conhecimento em: calcular folha de pagt., rescisões, impostos, homologação, treinamentos internos).

Confeiteiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.

Cozinheiro A 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. (Desejável curso sobre Práticas de Higiene Boas Práticas, HACCP. Assegurar a preparação das refeições dentro dos padrões estabelecidos, Confecção do prato principal ,ficha técnica,  Cuidar das preparações mais nobres do cardápio, orientar os Ajudantes de cozinha e copeiras no pré-preparo).

Cozinheiro C 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. (Conhecimentos e habilidade em Práticas de Higiene Boas Práticas, HACCP. Conhecimentos e habilidade em apresentação e decoração de pratos. Experiência anterior na função,Assegurar as preparações culinárias no que se refere ao arroz, feijão e opção, dentro de padrões definidos).

Cozinheiro D 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.( Desejável curso sobre Práticas de Higiene Boas Práticas, HACCP. Confecção dos principais itens do cardápio Controle de temperatura. Atualizar fichas técnicas Orientar os Ajudantes de cozinha e copeiras no pré-preparo).

Farmacêutico 1 vaga: Superior completo, com experiência comprovada em CTPS.

Gerente de restaurante 1 vaga: Ensino superior  completo, com experiência comprovada em CTPS. (Curso universitário Nutrição, Inglês básico, Curso de Boas Práticas,Ter administrado restaurante de 600 refeições).

Mecânico 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência completa em CTPS. (Experiência com equipamentos rodoviários pesados, exige CNH B).

Todos candidatos interessados devem comparecer na sede PAT de Salto-SP, localizada na Rua José Revel, nº 270, Centro, munidos com carteira profissional, CPF, RG e número do PIS, para retirar carta de encaminhamento.

As oportunidades podem sofrer alteração ou mesmo serem preenchidas ao longo do dia, sem aviso prévio.

Fonte: http://salto.sp.gov.br

Tecnologia do Blogger.