Extra abre 50 vagas de Aprendiz para o interior de São Paulo

Extra abre 50 vagas de Aprendiz para o interior de São Paulo


A rede varejista Extra Hipermercados, está com inscrições abertas até a data limite de 31 de dezembro de 2017, para preencher 50 vagas de Jovem Aprendiz para atuar na área de operação de caixa em diversas Cidades do interior do Estado de São Paulo.

Descrição da oportunidade: Planejar, organizar e realizar ações de venda e pós venda na frente de caixa. Organizar e realizar a abertura e fechamento do caixa. Organizar e realizar os processos de registro da venda de produtos/serviços, no atendimento ao cliente. Seguir o script de atendimento.

As vagas são para as seguintes Cidades: Araraquara, Atibaia, Araçatuba, Avaré, Barretos, Bauru, Botucatu, Bebedouro, Brotas, Campinas, Catanduva, Guaíra, Indaiatuba, Itapetininga, Itu, Jundiaí, Leme, Marília, Monte Mor, Olímpia, Orlândia, Ourinhos, Paulínia, Penápolis, Piracicaba, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Tatuí, Valinhos e Vinhedo.

Os candidatos precisam estar cursando o ensino fundamental. Além do salário, o Extra Hipermercados oferece benefícios como: VT, VR, Assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, enxoval do bebê, kit material escolar, plano de carreira e seguro de vida.

Os currículos está sendo cadastrados até a data limite informado acima, podendo serem enviados pelo site https://multivarejoextracdt.elancers.net.

Tecnologia do Blogger.