Vaga de emprego para Auxiliar de Limpeza em Guarulhos-SP


Condomínio Residencial na Cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo, disponibiliza vaga de emprego para a função de Auxiliar de Limpeza, somente para moradores da Cidade mencionada.

Resumo da vaga

Auxiliar de limpeza para Condomínio Residencial com 2 torres de 16 andares, com áreas comuns (área de passeio dos moradores e visitantes, salão de festas, salão de jogos, academia, espaço teen, brinquedoteca, parquinho, piscina, portaria, refeitórios, vestiários, hall´s sociais, hall dos moradores, elevadores, garagens, escadarias e lixeiras), localizado em Guarulhos. O candidato vai trabalhar durante horário comercial (das 08h às 17h) com 1 hora de almoço no regime 6 x 1 (trabalha 6 dias e descansa 1 dia), revezando os finais de semana com outros colegas de equipe. Executar limpeza e organização de toda área do condomínio, bem como manter bom relacionamento com os colegas da equipe de limpeza, portaria, zeladoria e síndico.

Deveres e Responsabilidades

Esperamos que o candidato a esta função execute com disciplina, responsabilidade, pontualidade e comprometimento:

Limpeza e organização de todas as áreas comuns internas e externas do condomínio;
Recolhimento de todos os resíduos produzidos por moradores e funcionários;
Trabalhar em equipe;
Pontualidade;
Comprometimento.

Qualificações e Habilidades

Esperamos para esta função, que o funcionário apresente as seguintes qualificações e habilidades:

Experiência comprovada em carteira profissional em condomínios residencias;
Desejável ensino fundamental como diferencial
Residir próximo ao trabalho será considerado diferencial

Benefícios

Oferecemos além do salário mensal:

- Carteira assinada (efetivo)

- Vale-Refeição acima da categoria

- Vale Alimentação

- Vale Transporte

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Salário: R$1.269,97 /mês

Candidatos interessados nessa oportunidade, devem cadastrar seus currículos pelo site www.indeed.com.br. A vaga pode ser preenchida a qualquer momento, sem aviso prévio.

Tecnologia do Blogger.