Balcão de Empregos de Petrópolis-RJ abre 19 chances de trabalho

Balcão de Empregos de Petrópolis-RJ abre 19 chances de trabalho


O Balcão de Empregos da Cidade de Petrópolis, interior do Estado do Rio de Janeiro, está com seu quadro de vagas atualizado e oferece 19 novas oportunidades de trabalho para vários níveis de escolaridade.

Auxiliar de Gestão de Numerário: Ensino Médio completo e experiência em controle de planilhas e atendimento ao público, (01 vaga).

Balconista: Ensino Médio completo e experiência em medicamentos, (03 vagas).

Costureira Feminino: Experiência comprovada e conhecimento no trabalho com reta industrial, colarete e overlock, (01 vaga).

Farmacêutico: Ensino Superior completo e registro de classe atualizado, (02 vagas).

Inspetor de Disciplina: Ensino Médio completo e experiência na função, (01 vaga).

Inspetor de Tráfego: Ensino Médio completo, experiência comprovada na função e Habilitação cat. D ou E, (02 vagas).

Operador de Caixa: Ensino Médio completo e experiência na função, (03 vagas).

Operador de Guincho Pesado: Ensino Médio completo, experiência comprovada na função e Habilitação cat. D ou E, (02 vagas).

Representante Comercial: Ensino Médio completo, possuir veículo próprio, disponibilidade para viajar e experiência em representação de produtos da construção civil, (02 vagas).

Técnico de Segurança do Trabalho: Ensino Médio completo e experiência na construção civil, (01 vaga).

Técnico em Enfermagem para pessoas com deficiência: Ensino Médio completo com Técnico em Enfermagem e registro atualizado no Conselho. Possuir laudo atualizado com o CID e portar deficiência que permita o desenvolvimento das atividades com segurança, (01 vaga).

Os candidatos interessados devem cadastrar seus currículos na Sede do Balcão de Empregos de Petrópolis-RJ, na Av. Barão do Rio Branco, nº 2.846 (antigo prédio da Universidade Estácio de Sá).

Os candidatos também podem cadastrar currículo no site oficial de Petrópolis-RJ, www.petropolis.rj.gov.br. As vagas apresentadas acima podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fonte: www.petropolis.rj.gov.br.

Tecnologia do Blogger.