Sine/IDT de Canindé-CE tem 84 vagas de empregos em 12/06


O Sine/IDT - Sistema Nacional de Emprego do Município de Canindé, Estado do Ceará, está com 84 vagas de empregos atualmente disponíveis para os moradores da Cidade, nesta segunda-feira, 12 de junho de 2017.

01 vaga de Empregado doméstico nos serviços gerais. A função exige 06 meses de experiência. A pessoa contratada irá fazer todos os serviços domésticos, como lavar roupas, arrumar casa, entre outros.

04 vagas de Instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados. Candidatos devem possuir ensino fundamental completo e 06 meses de experiência na função.

76 vagas para a função de Trabalhador rural.

03 vagas para Vigilante. Esta função exige 06 meses de experiência. Não é exigido grau de escolaridade. As pessoas contratadas irão fazer vigilância nos bairros de Canindé-CE.

Os candidatos interessados que se encaixam nas funções acima apresentadas, devem comparecer com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo na Unidade do Sine/IDT de Canindé-CE, que fica na Rua. Praça Nem Martins, nº 2.164 – Centro - Fone: (88) 3343.6825.

Fonte: www.sineidt.org.br e https://empregabrasil.mte.gov.br.

Tecnologia do Blogger.