Sine de Unaí-MG abre 10 propostas de empregos em 12/06

Sine de Unaí-MG abre 10 propostas de empregos em 12/06


O Sine - Sistema Nacional de Emprego da Cidade de Unaí, no Estado de Minas Gerais, está disponibilizando 10 novas propostas de empregos para esta segunda-feira, 12 de junho de 2017.

Atendente (01 vaga). Esta função não exige escolaridade, mas o candidato deve ter 06 meses de experiência. O salário não foi informado.

Balconista (01 vaga). O candidato deve ter experiência em farmácia e Carteira Nacional de Habilitação A. Não é exigida escolaridade, e o salário é a combinar.

Doméstica (02 vagas). As candidatas devem ter 06 meses de experiência. O salário é a combinar e não é exigido nível de escolaridade.

Frentista (01 vaga). Esta função não exige experiência do candidatos, mas pede que o candidato seja alfabetizado. O salário é a combinar.

Ronda Noturno. O salário para esta função é de R$ 1.200,00. A função exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação na Categoria A e que sejam alfabetizados. Não é exigida experiência.

Instalador de Antenas (01 vaga). É preciso possuir experiência de 06 meses na função. Não é exigida escolaridade. O salário é a combinar.

Operador de motosserra (01 vaga). A função exige 06 meses de experiência na carteira. O salário é a combinar. Escolaridade não é exigida para atuar na função.

Professor de Química (01 vaga). A função exige ensino superior e experiência de 06 meses. O salário é a combinar.

THD (01 vaga). A função exige ensino médio e experiência de 06 meses. A remuneração é a combinar.

Vendedora (01 vaga). A função exige 06 meses de experiência e alfabetização. O salário é a combinar.

Os currículos devem ser cadastrados na sede do Sine de Unaí-MG, localizada na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, 180 – Unaí-MG. Os documentos necessários para o atendimento são: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

As vagas aqui disponíveis podem sofrer alteração ou serem preenchidas ao logo no dia, sem aviso prévio.

Fonte: www.prefeituraunai.mg.gov.br

Tecnologia do Blogger.