Sine de Aracruz-ES oferta 6 vagas de empregos em 29/05


O Sine - Sistema Nacional de Emprego, está com oferta de 06 oportunidades de empregos para moradores de Aracruz, Estado do Espírito Santo, nesta segunda-feira, 29 de maio de 2017.

Gerente de Auditor Interno: (01 vaga). Candidatos devem possuir ensino superior completo em Contabilidade, saber falar inglês fluente e experiência de 06 meses. Atribuições da vaga: Pacote Office; atuação na posição em empresas de grande porte, preferencialmente na área naval; sólidos conhecimentos de manutenção de registros de auditorias computadorizada. Salário não informado.

Garçom: (01 vaga). Candidatos devem ter ensino fundamental completo e 06 meses de experiência com restaurante. Atribuições da vaga: disponibilidade para trabalhar a noite, feriados e domingos, somente homens +23. Salário não informado.

Empregada Doméstica: (01 vaga).

Vendedor de Pneus: (01 vaga). Candidatos devem possuir CNH - Carteira Nacional de Habilitação na categoria C.

Encanador Gasista: (01 vaga). Candidatos devem ter ensino fundamental completo, 06 meses de experiência e curso básico de qualificação na área. Atribuições da vaga: saber utilizar chave de torque e ferramentas relacionadas, conhecimentos de gases, cilindros, válvulas e maçarico, conhecimento de tubos de materiais, equipamentos e acessórios,conhecimento sobre uso de gases e como armazená-los, conhecimento de ler, escrever e realizar as quatros operações matemáticas básicas, conhecimento de materiais, serviços e atividades em jardas e/ ou áreas industriais. Salário não informado.

Engenheiro de Segurança do Trabalho: (01 vaga). Candidatos devem possuir ensino superior completo e inglês intermediário. Atribuições da vaga: Experiência em estaleiros e na construção de plataformas (FPSO, NS); inscrição ativa no CREA e encaminhar somente com certificados em mãos. Prioridade para moradores de Aracruz.

A unidade do Sine está localizado na Av. Venâncio Flores, s/nº, Centro - Aracruz-ES. Telefone: (27) 3256-2557. As vagas divulgadas nesta segunda podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.aracruz.es.gov.br e https://empregabrasil.mte.gov.br.

Tecnologia do Blogger.