228 vagas de empregos abertas em Londrina-PR para 12/05


A SMTER - Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda do Município de Londrina, no Estado do Paraná, encerra a semana divulgado 228 vagas de empregos em diversos funções para esta sexta-feira, 12 de maio de 2017.

A experiência mínima exigida é de 06 meses na função pretendida, sendo que para muitas funções essa experiência não é exigida.Vejas  quais são as vagas disponíveis nesta sexta-feira.
  1. Ensino superior: Analista contábil (1), Auxiliar administrativo (1) e Assistente de compras (1).
  2. Ensino médio completo: Açougueiro (4), Consultor de vendas (1), Corretor de imóveis (1), Eletricista (4), Eletricista auxiliar (4), Fiscal de caixa (4), Mecânico de instalações industriais (1), Oficial de manutenção (4), Operador de atendimento receptivo (25), Operador de atendimento receptivo (50), Recepcionista de hotel (1), Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1), Tosador (6) e Vendedor interno (1).
  3. Ensino fundamental completo: Auxiliar administrativo (1), Funileiro de veículos (2), Impressor flexográfico (1), Motorista Carreteiro (1), Pintor de automóveis (2), Torneiro repuxador (1) e Vendedor pracista (1).
  4. Escolaridade não exigida: Artífice de Manutenção (4), Auxiliar de cozinha (1), Auxiliar de manutenção predial (4), Mecânico de automóvel (2), Mecânico de ar-condicionado e refrigeração (2) e Sushiman (1).

Vagas para pessoas com deficiência

  1. Ensino superior: Assistente Administrativo (1).
  2. Ensino médio completo: Consultor de Vendas (1) e Operador de atendimento receptivo (67).
  3. Ensino fundamental completo: Empacotador, a mão (15) e Trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas (5).
  4. Escolaridade não exigida: Repositor em supermercado (8) e Vigia (1).

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais, Carteira de Trabalho e currículo na até às 17 horas, de segunda a sexta-feira,  Rua Pernambuco, nº 162, Centro. As vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Fonte: www.londrina.pr.gov.br.

Tecnologia do Blogger.