Sine de Contagem-MG abre 106 vagas de emprego em 16/11 - Vagas de Empregos Abertas

Sine de Contagem-MG abre 106 vagas de emprego em 16/11


Para esta quinta-feira, 16 de novembro de 2017, o Sine - Sistema Nacional de Emprego do Município de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, está oferecendo 106 vagas de emprego para diversas áreas e funções.

Funções: Açougueiro, Adesivador, Assistente de Log de Transporte, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Prótese Dentária, Cabeleireiro, Caldeireiro, Chefe de Cozinha, Churrasqueiro, Costureira de Máquinas Industriais, Cozinheiro Industrial, Cozinheiro, Eletricista de Automóveis, Ferramenteiro, Gerente de Vendas, Gesseiro, Instalador de Painéis, Líder de Prevenção de Perdas, Manicure, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Ar Condicionado, Mecânico de Manutenção Predial, Mecânico de Motor a Diesel, Operador de Cartão, Operador Motorista de Guindauto, Operador de Pá Carregadeira, Planejador de Controle de Qualidade, Salgadeira, Sushiman, Técnico de Enfermagem, Vendedor Interno, Vendedor Orçamentista, Vendedor Pracista e Vidraceiro Instalador de Vidros.

Vagas para pessoas com deficiência


Ajudante de Carga e Descarga, Atendente de Lojas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Produção, Capineiro, Mecânico de Máquinas Pesadas e Operador de Armazém.

Interessados devem comparecer no posto do Sine de Contagem-MG, localizado na Avenida José Faria da Rocha, nº 3.185, Bairro Eldorado, portando documentos pessoais, comprovante de endereço, currículo atualizado e a carteira de trabalho.

Telefone do Sine de Contagem-MG: 31 3198-3000. Essas vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fonte: www.contagem.mg.gov.br.
Sine de Contagem-MG abre 106 vagas de emprego em 16/11 Sine de Contagem-MG abre 106 vagas de emprego em 16/11 Revisado por Eli Ferreira em quinta-feira, novembro 16, 2017 Rating: 5

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.