Empresa de Call Center abre vaga de Operador de Vendas no Rio de Janeiro-RJ - Vagas de Empregos Abertas

Empresa de Call Center abre vaga de Operador de Vendas no Rio de Janeiro-RJ


A PAB Contact, empresa de Call Center, está com vaga de emprego aberta para a função de Operador de Vendas na Cidade do Rio de Janeiro-RJ, Zona Norte, para início imediato. A vaga foi disponibilizada pela empresa no último sábado, 25 de novembro de 2017.

Resumo da Vaga

Operador de Vendas (interno) - INICIO IMEDIATO

Deveres e Responsabilidades: Venda de produtos e serviços por telefone; contatar clientes para venda através de mailing fornecido pela empresa.

Qualificações e Habilidades: Ensino Médio Completo (2º Grau); necessário possuir experiência com vendas; possuir poder de negociação / persuasão; ser dinâmico; Raciocínio Lógico; saber trabalhar sob pressão; domínio em Excel básico.

Benefícios

Salário Fixo + Comissão Agressiva (possibilidade de Altos Ganhos);

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte;

Campanhas diárias, semanais e mensais (premiação/ dinheiro).

Tipo de vaga: Meio Período, Comissionado, Efetivo/CLT

Salário: de R$950,00 a R$2.000,00/mês

Local da Vaga: Rio de Janeiro, RJ

Se você atende aos requisitos da empresa e quer enviar seu currículo, acesse o site www.indeed.com.br e clique em "Candidate-se". Essa oportunidade pode ser preenchida sem aviso prévio.
Empresa de Call Center abre vaga de Operador de Vendas no Rio de Janeiro-RJ Empresa de Call Center abre vaga de Operador de Vendas no Rio de Janeiro-RJ Revisado por Eli Ferreira em domingo, novembro 26, 2017 Rating: 5

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.